UNICEUSA - Centro Universitário de Salvador

Esqueci minha senha | Como acessar

Retorno das Práticas Laboratoriais de Eng.ª Civil

Prof.ª Viviane Garrid

Em tempos de pandemia, a realização das aulas remotas e uso das plataformas digitais trouxeram constantes desafios e aprendizados novos. Agradeço aos nossos professores guerreiros Daniela Musse, Henrique César e Marianna Rivetti pela dedicação e trabalho realizado com nossos alunos do curso de Eng.ª Civil da Facsal. Vocês são 10!

Coordenadora Prof.ª Viviane Garrido

• Retorno das Práticas Laboratoriais de Eng.ª Civil

Nova parceria de Estágio entre Facsal/Uniceusa x TJBA

No dia 01 de junho, a UNICEUSA firmou o Termo de Cooperação Técnica para a instalação do Cejusc junto ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia. A prática dos alunos do curso de Direito que é desenvolvida no Balcão de Justiça, passa agora a ser realizada no Cejusc, ampliando assim a atuação acadêmica e a atenção à comunidade.

Nosso agradecimento a todos os envolvidos por esta nova e vitoriosa conquista, especialmente, a Coordenadora do Curso de Direito Prof.ª Dra. Fernanda Cerqueira, ao Representante do NPJ Prof.º Lucas Pamponet e ao nosso Gerente do Campus do Uniceusa, Alessandro Silva.

Nova parceria de Estágio entre Facsal/Uniceusa x TJBA Profa. Dra. Fernanda Cerqueira
Nova parceria de Estágio entre Facsal/Uniceusa x TJBA Prof. Lucas Pamponet
Nova parceria de Estágio entre Facsal/Uniceusa x TJBA Gerente de Campus Alessandro Silva

Curso de Nutrição - Atividades de Final do Semestre 2021/1

Professora Mariana

Caros alunos,

Estamos encerrando mais um semestre do curso de Nutrição e gostaria de agradecer a vocês por toda a troca de conhecimento e a coordenação por todo o suporte e parceria. Conseguimos realizar as nossas aulas práticas presenciais com toda a segurança garantida pela universidade e por nós. As aulas práticas constituem parte essencial do aprendizado onde podemos desenvolver tudo que foi visto na teoria. Apesar do momento de pandemia em que estamos vivendo, fizemos os nossos esforços para que tudo ocorresse bem e seguimos sempre acreditando que a ciência é o caminho.

Professora: Me. Mariana Martins Magalhães de Souza

• Curso de Nutrição - Atividades de Final do Semestre 2021/1

Apesar de ainda estarmos convivendo com o distanciamento, uso de máscaras, entre outros protocolos de Biossegurança, nossos supervisores, alunos de Estágio em conjunto com nossa Coordenadora do curso de Fisioterapia preparam um dia especial de São João aos nossos pacientes que realizam Fisioterapia Neurológica em nossa Clinica Escola localizada no MultShop, no Bairro da Boca do Rio.

A sensibilidade com que estes pacientes são tratados pelos nossos supervisores e alunos de Fisioterapia já faz diferença na vida destas pessoas, mas no dia 16 de junho de 2021 eles conseguiram se reinventar e trazer um pouco mais de alegria no tratamento independente do cenário sensível ao qual vivemos decorrente à PANDEMIA.

Ajudar é nosso foco! Formar bons alunos também, mas formar alunos com empatia faz toda a diferença.

Parabéns a todos envolvidos nessa ação!

Diretoria Facsal Uniceusa

Fotos Relacionadas
  • Levando alegria para os pacientes no estágio de Fisioterapia neurológica em nossa Clínica Escola.

Retorno das Atividades Práticas do Curso de Fisioterapia.

Retorno das Atividades Práticas do Curso de Fisioterapia

Caros alunos,

Encerramos mais um semestre do curso de fisioterapia e gostaríamos de agradecer a parceria e o cuidado dos professores, supervisores e alunos em manter as normas de segurança nas aulas práticas e estágios na clínica escola. Com isso, temos a esperança de que estamos fazendo a nossa função, seja ajudando o próximo, em cada movimento conseguido, em cada gesto de carinho e cuidado com os pacientes, em cada momento de superação.

Coordenadora e Profa. Me. Renata Brito

"O movimento é nossa arma e nossa arte, através dele nos fazemos ciência. Nele depositamos nossos sonhos de trazer à vida, o que sem vida parece estar." Autor Desconhecido.

Fotos Relacionadas
  • Retorno das Atividades Práticas do Curso de Fisioterapia.

Retorno das aulas presenciais curso de Farmácia

Caros alunos,

É com prazer que aos pouquinhos vamos recebendo vocês ao convívio presencial. Mesmo neste momento tenso, sofrido e angustiante, poderemos contar com a excelente estrutura universitária, além de seguirmos todos os protocolos, garantindo segurança e conforto em nossas aulas.

Aulas que reforçam e motivam nossa confiança na ciência, através da qual venceremos o vírus e nos deixará sempre fortalecidos para vibrarmos nos palcos da vida.

Então, sim, é com prazer que os recebemos!

Prof.° Me. Gildeon Marques

• Retorno das aulas presenciais curso de Farmácia