A ouvidoria da sua Faculdade tem como objetivo proporcionar um atendimento individual aos alunos, professores e demais funcionários da Instituição, recebendo suas críticas, denúncias, sugestões e elogios.
Apenas assuntos que já tenham sido tratados pelos setores competentes e cuja solução não foi satisfatória devem ser encaminhados à Ouvidoria, que é o ultimo recurso de atendimento.
Em caso de INFORMAÇÃO ou DÚVIDA, procure a coordenação de curso ou a secretaria SEMPRE em primeiro lugar.
O ouvidor, em articulação com todos os outros setores e de acordo com as normas da Instituição, fará o acompanhamento das manifestações que receber, até o seu desfecho, elaborando sugestões de melhorias dos serviços prestados pela Instituição. Relatórios periódicos de prestação de contas serão distribuídos à Direção Geral da IES.
Através do preenchimento do formulário abaixo ou pessoalmente, via atendimento presencial que acontece na direção do campus. Para agendar atendimento presencial preencha o formulário abaixo requisitando o atendimento.
Observações:
1. Digite atentamente seu e-mail e telefone, pois será através deles que entraremos em contato com você!
2. Os campos marcados com * devem obrigatoriamente ser preenchidos.